A Última Casa da Rua BD-R

9
A Última Casa da Rua BD-R

FICHA TÉCNICA

Titulo Original: House at the End of the Street
Título no Brasil: A Última Casa da Rua
Gênero: Suspense
Duração: 101 Min
Tamanho: 18.47  GiB

Direção: Mark Tonderai
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: .ISO
Qualidade: BD-R
Resolução: 1920 x 1080
Codec do Vídeo: AVC
Codec do Áudio: DTS-HD
Idioma:  Português e Inglês
Legenda: Português BR
Release by: ANGELiC

Ano do Lançamento: 2013

Sinopse: Uma adolescente muda-se com sua mãe para uma pequena cidade. A garota descobre que, na casa que fica do outro lado da rua, aconteceu um duplo assassinato. Mas as coisas se complicam mesmo quando ela faz amizade com um garoto, único sobrevivente da tragédia.

Elenco:
Jennifer Lawrence … Elissa
Max Thieriot … Ryan
Elisabeth Shue … Sarah
Gil Bellows … Weaver
Nolan Gerard Funk … Tyler
Eva Link … Carrie Anne
Allie MacDonald … Jillian
Jordan Hayes … Penn State Carrie Anne
Krista Bridges … Mary Jacobson
James Thomas … Ben Reynolds
Hailee Sisera … Caitlin
Craig Eldridge … Dan Gifford
Jonathan Higgins … Dr. Kohler
Olivier Surprenant … Jake
Lori Alter … Jenny Gifford
Joy Tanner … Bonnie Reynolds
Bobby Osborne … Ryan
Grace Tucker-Duguay … Carrie Anne
Will Bowes … Robbie
Jon McLaren … Zak
John Healy … John Jacobson
Jasmine Chan … Alice
Jonathan Malen … Ray

DOWNLOAD
Lista de Links
Uploaded | RapidGator | TurboBit | LetitBit 
Contas Premium

FILMES RELACIONADOS PARA VOCÊ

9 Comentários

  1. Amigo Marlon, tenho lido alguns tutoriais no Google sobre como gravar Imagem .ISO e, pelo que estou aprendendo, o arquivo de imagem de 18,47Gb só pode ser gravado num disco de Blu-Ray virgem simples, de 25Gb. Se for isso mesmo, acredito que tanto eu, quanto a maioria dos usuários deste site, não têm gravador de Blu-Ray, além da mídia ainda ser cara. Sendo assim, apesar da boa intenção de oferecer opções de Blu-Rays com menus completos, não vejo essa opção acessível para 90% dos usuários do site. Espero que vc dê prioridade aos arquivos .MKV de 1080p. Abraço.

  2. Pelo contrário, parabéns pela iniciativa de por blu-ray completos, são poucos os sites que oferecem esse serviço. Outra coisa, vc hoje já compra mídias BD POR 3,00.

  3. Concordo com o amigo Ailton. Baixa quem tiver banda larga e um player como o Pioneer BDP 140. É só conferir no HTForum e verá que o bichinho é demais!

  4. Tem gosto para tudo. Até para assistir rmvb de baixa resolução. Particularmente prefiro MKV 1080p bem codificado pois, a perda de qualidade é imperceptível e costumo arquivar em HD externo de 1.0 terabyte já tenho 8 cheios e o nomo está pela metade, bem mais simples de manusear sem a possibilidade de riscos (DVD, blu ray) além da economia de espaço. Quanto ao preço sai bem mais caro que gravar os blu rays. Mas, como disse é questão de gosto de cada um, de sua fiçosofia, poder aquisitivo, tepo disponível e.t.c PARABÉNS ELITE 🙂

  5. Faço a mesma coisa do Kall, eu tb tenho 1 Hd Seagate de 2Tb e 3 HDs da Sony de 1Tb cada, para armazenar os arquivos de MKV. A qualidade dos filmes em 1080p, é excelente neste site, e vc gasta uma média de 10Tb, por filme, para armazená-los no HD. Não tenho gravador de Blu-Ray e nem pretendo ter para queimar imagem ISO. Minha banda larga é de altíssima velocidade e, mesmo assim, prefiro baixar e guardar os arquivos MKV no meu HD externo. Acho interessante disponibilizar MKV e BD-R, mas acredito que o sucesso do site é devido aos MKVs de 1080p, acessível para a maioria, e se o site começar a dar prioridade aos BD-Rs, vou ter que procurar outro site, infelizmente.

  6. eu também pesanva como vcs até os hd de um amigo começar a pifar, e não dele mais deoutros colegas, entaum decidi voltar a grvar em midia fisica novamente fi no paraguay e comprei um gravador de BD por R$ 175,00, hd tem vida util midia fisica não desde de armazenado corretamente

  7. Eu prefiro filmes bdr ,com menus completos, poucos sites tem.

  8. Olá Elite, teria como vc postar os links do filme novamente? Todos estão off no servidor. Muito obrigado e parabéns pelo site e pelo ótimo serviço!

  9. Olá, poderia repostar os links(BD-R FULL). Todos estão inativos.

Deixe um comentário