Um Morto Muito Louco BluRay 720p Dual Áudio

8

FICHA TÉCNICA

 

Titulo Original: Weekend at Bernie’s
Título no Brasil: Um Morto Muito Louco
Gênero: Comédia
Duração: 97 Min
Tamanho: 5.32 GiB
Direção: Ted Kotcheff
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 720p
Resolução: 1280 x 720
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: AC3
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português BR
Nota IMDB: 6,3
Release by: Smoth
Ano do Lançamento: 1989

 

Sinopse: No filme Um Morto Muito Louco Dublado, Dois grandes amigos, Larry Wilson (Andrew McCarthy) e Richard Parker (Jonathan Silverman), trabalham para Bernie Lomax (Terry Kiser) em uma companhia de seguros. Ao fazer um trabalho extra no fim de semana, eles descobrem uma fraude de US$ 2 milhões. Na segunda vão até Lomax, que após ouvir a explicação deles demonstra uma enorme gratidão e os convida para ir até sua casa de praia, onde conversarão com mais calma sobre o assunto, que até lá deve ficar em total sigilo. Mas Lomax na verdade está envolvido na fraude e pede para um chefão mafioso, Vito (Louis Giambalvo), que elimine os dois. Após relutar, Vito concorda. Desconfiado do comportamento de sua namorada, Tina (Catherine Parks), Vito envia um capanga para segui-la. A suspeita se confirma ao descobrir que Lomax está tendo um caso com Tina. Assim Vito ordena que um assassino profissional, Paulie (Don Calfa), mate Lomax e não Larry e Richard. O “serviço”é feito na sexta-feira, na casa de praia. Quando Larry e Richard chegam acham inicialmente que Bernie está dormindo, mas Richard nota a falta de sinais vitais. Ele quer avisar a polícia, mas Larry é contra esta idéia, pois isto significaria passar um maravilhoso fim de semana em uma delegacia, dando depoimentos. Logo as coisas se complicam mais ainda, com a chegada de amigos de Bernie, que chegam a “conversar” com ele. Porém, espantosamente, ninguém repara que ele está morto.

ASSSISTA AO TRAILER


 

Elenco:

Andrew McCarthy…Larry Wilson
Jonathan Silverman…Richard Parker
Catherine Mary Stewart…Gwen Saunders
Terry Kiser…Bernie Lomax
Don Calfa…Paulie, Vito’s Hit Ma
Catherine Parks…Tina, Vito’s Girl
Eloise DeJoria…Tawny (as Eloise Broady)
Gregory Salata…Marty, Vito’s Assistant
Louis Giambalvo…Vito
Ted Kotcheff…Jack Parker, Richard’s Dad
Margaret Hall…Lomax’s Secretary

 

DOWNLOAD
VERSÃO BLURAY 720p
LINK ÚNICO

DOWNLOAD
VERSÃO BLURAY 1080p
LINK ÚNICO

 

Contas Turbo

FILMES RELACIONADOS PARA VOCÊ

8 Comentários

  1. meu um morto muito louco pode para….coloca ai um ninja assassino,o 300..

  2. hum

  3. Pra quem fica reclamando do filme ai postado, acho q n viveram essa época de ouro do cinema e principalmente da comédia, pois esse filme é um clássico. Hj em dia n existem mais comédias assim, só porcarias sem graça. Enfim, muito boa a portagem galera. Acho q o site quer agradar a todos, e n somente a um determinado público, por isso vários tipos de filmes e series aqui.

    Ah, e por favor, vamos se ligar ai:
    1 – Ninja Assassino se procurar vai achar. É só ter coragem.
    2 – 300, se for o lixo mais novo, ainda n saiu versão de qualidade, mas se quiserem AVI, mais uma vez é só procurar…é só ter coragem.

    Povo q só sabe reclamar.
    Parabéns ELite.

  4. Caras, por favor, será q vcs n teriam como postar o filme JOVENS DEMAIS PARA MORRER, de 1990? Esse filme é um clássico que n consigo achar em lugar algum. Só o que se consegue é JOVENS PISTOLEIROS, q é o primeiro filme de 1988. Se vcs conseguissem esse filmaço seria mais um grande filme no Site..e melhor, uma peça rara para se encontrar.

  5. Faço das suas palavras as minhas Eduardo, o cara baixa filme de graça e ainda vem reclamar, e ainda reclama de um clássico dos anos 80, muito mais divertido do que esses lixos feitos hoje em dia, parabéns ao Elite.

  6. Elite sempre de parabéns.
    Só não entendi por que não postam nada da nova temporada do 24 horas até agora…
    Já consegui em outro lugar, mas …
    Abraços.

  7. elite e muito ótimo não tem como reclamar de nada, mas coloca também o morto muito louco 2 valeu

  8. Reupem a versão 1080p grato.

Deixe um comentário