Um Dia na Terra – 10.10.10 HDTV 720p

3

FICHA TÉCNICA

Titulo Original: One Day on Earth
Título no Brasil: Um Dia na Terra – 10.10.10
Gênero: Documentário
Duração: 43 Min
Tamanho: 1.28 GiB
Direção: Kyle Ruddick
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: HDTV 720p
Resolução: 1280 x 720
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: AC3
Idioma: Inglês
Legenda: Português BR
Release by: matheusrenatolia
Ano do Lançamento: 2012

Sinopse: No documentário HDTV, Um Dia na Terra – 10.10.10 Este é o primeiro filme feito em todos os países do mundo no mesmo dia. Comprovamos que o mundo é interligado, enorme, perigoso e maravilhoso.

Elenco:
S/Elenco

DOWNLOAD
VERSÃO HDTV 720p
Uploaded | BitShare | LetitBit | TurboBit

LINK ÚNICO
LetitBit

Contas Turbo

FILMES RELACIONADOS PARA VOCÊ

3 Comentários

  1. Caro responsável ou responsáveis pelo site. Queria primeiramente agradecer e parabeniza-los pelo brilhante material que vocês postam. No meu caso em específico, gosto muito de filmes e documentários; sobre os filmes, acho todos pelo torrent, mas o torrent ainda é um ambiente vazio quanto a documentários dublados, pois gosto de ouvir o som na nossa língua; e os documentários do site de vocês são bons, na nossa língua. Entretanto, gostaria de fazer uma observação; os provedores de download que vocês usam letitbit, uploaded, turbobit e bitshare são lentos demais e só aceitam um download por vez; por que vocês não começam a colocar esses arquivos por exemplo no MEGA, que é rápido e aceita conexões simultâneas, pelo menos pelo Firefox; ou no 4shared, que aceita downloads simultâneos e também é satisfatoriamente rápido? Talvez uma maneira de incentivar o pessoal a também dividir os arquivos pelo torrent… Um grande abraço, Raphael

    • Raphael compre uma conta premium não vai se arrepender e pode desfrutar de todo conteúdo do site, uma dica 🙂

  2. concordo com o raphael, gasto cerca de 10 reais por mes com premium…mas baixo tudo ilimitado. No meu caso,uso o uploaded e tudo nesse site tem o mesmo como opção.

    vale muito a pena

Deixe um comentário