Planet Earth II – Temporada Completa 4K Ultra HD + Legenda

13

DownloadFICHA TÉCNICA

Titulo Original: Planet Earth II
Gênero: Documentário
Duração: 60 Min / por Ep
Tamanho: 85.20 GB
Direção: Vanessa Berlowitz, Mike Gunton, James Brickell, Tom Hugh-Jones
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 4K 2160p
Resolução: 3840 x 2160
Codec do Vídeo: x265
Codec do Áudio: DTS-HD 5.1
Idioma: Inglês
Legenda: Português BR
Nota imdb_31x14: 9,6
Release by: ____
Ano do Lançamento: 2016

Sinopse: Narrado por Sir David Attenborough, este documentário é um olhar sobre a diversidade da Terra. Dos cumes das montanhas do Nepal até o verde intenso da Amazônia, das áridas esculturas do Saara até as brilhantes calotas polares, nenhuma parte do nosso planeta ficou inexplorada. As sequências testemunham a evolução do meio ambiente através dos tempos. Graças aos recursos da tecnologia, os espectadores podem chegar a lugares inimagináveis – de um vulcão em erupção até o centro da Terra.

Assistir Trailer

Episodio 1 – Ilhas
Ilhas remotas oferecem santuário para algumas das criaturas mais estranhas e raras do planeta. A rara pigmeia de três dedos de peito desfruta de uma existência pacífica em uma idílica ilha caribenha, enquanto albatrozes de nidificação prosperam em isolamento sem predadores. Mas vida da ilha sempre tem um custo. Nas Ilhas Galápagos, a jovem iguana marinha deve escapar de um ataque de cobras mortíferas no momento em que chocam da areia. Na ilha sub-antártica de Zavodovski, a vida fica ainda mais extrema. Todos os dias, um milhão e meio de pinguins correm o risco de ser golpeados contra as rochas por ondas ferozes, enquanto tentam subir e descer da ilha.

Episodio 2 – Montanhas
As grandes cordilheiras são algumas das paisagens mais espetaculares do planeta, mas são lugares imperdoáveis ​​para viver, e apenas alguns animais têm o que é preciso para viver em altitude extrema. Animais de montanha estão entre os mais difíceis de encontrar no mundo, e este filme oferece vislumbres únicos e íntimos em suas vidas secretas. Testemunhe o momento em que quatro leopardos se juntam quando uma mãe e um filhote ficam presos entre dois machos rivais. Junte-se ursos grizzly como eles dançam contra as árvores para esfregar fora sua pele de inverno e voar com águias douradas caça entre os picos nevados da Europa.

Episodio 3 – Selvas
Selvas fornecem os habitats mais ricos do planeta – mundos misteriosos de alto drama onde animais extraordinários tentam sobreviver no lugar mais competitivo do planeta. As florestas inundadas são o lar de jaguares caiman-caça e golfinhos estranhos que nadam entre os topos das árvores, enquanto no submundo denso, rãs ninja luta contra as vespas e dragões voadores subir entre as árvores. O salto indri acrobático atravessa as florestas de Madagascar, quando a noite da selva esconde estranhos fungos e criaturas brilhantes no escuro que nunca foram filmadas antes.

Episodio 4 – Desertos
Os desertos do mundo são terras de extremos que obrigam os animais a inventar maneiras engenhosas de lidar com condições hostis, dando origem às mais incríveis histórias de sobrevivência na Terra. Um orgulho dos leões do deserto estão tão famintos que correm o risco de caçar um girafa várias vezes o seu tamanho, enquanto os machos arenques voam 120 milhas por dia para o lago próximo e os dados com a morte para coletar água para seus filhotes. Filmado pela primeira vez, um minúsculo morcego luta com um dos escorpiões mais mortais do mundo, e em Madagascar, um enxame de gafanhotos de proporções bíblicas é visto como nunca antes.

Episodio 5 – Pradarias
Pradarias cobrem um quarto de toda a terra e suportam os recolhimentos vastos da vida selvagem, mas para sobreviver aqui os animais devem suportar as mudanças seasonal as mais hostis no planeta. Do antílope saíaco bizarro da Ásia aos anteaters gigantes do Brasil, os animais de pastagem se adaptaram de maneira extraordinária para lidar com esses extremos. No Okavango inundado, os leões tomam búfalos formidáveis ​​em batalhas épicas, os abejãs de savana aproveitam os elefantes para ajudar a capturar insetos e, na tundra gelada do norte, os caribou embarcam em grandes migrações sombreadas por lobos árticos famintos.

Episodio 6 – Cidades
As cidades estão crescendo a um ritmo mais rápido do que qualquer outro habitat na Terra. Eles podem parecer um lugar improvável para os animais prosperar, mas eles podem ser um mundo de surpreendente oportunidade. Os leopardos rondam pelas ruas de Mumbai, os falcões peregrinos caem entre os arranha-céus de Nova York e um milhão de estorninhos executam danças aéreas espetaculares sobre Roma. Em Jodhpur, os langurs são revered como divindades religiosas e em Harar, moradores vivem em harmonia com hienas selvagens. Muitos animais, no entanto, estão lutando para lidar com a selva urbana. Como os arquitetos deste ambiente, os seres humanos podem optar por construir cidades que são casas para ambos e vida selvagem?

Elenco:
David Attenborough

DOWNLOAD
VERSÃO BLURAY 4K
Uploaded | Uptobox | BRFiles

Contas Turbo

FILMES RELACIONADOS PARA VOCÊ

13 Comentários

  1. Nossa !! Muito Bom esse documentário!! Ainda mais em 4k!
    Valeu !!!

  2. É 4K 60 FPS ou 30 FPS?

  3. Boa noite .

    Vai sair dublado ?

    • Vai ser meio difícil sair dublado.

  4. Se sair dublado ou dual áudio, há como postar a faixa de áudio separada? De toda forma, essa é a melhor postagem ever!!! Vlw!!!

  5. Realmente , seria uma boa para quem já baixou a versão Inglês como ( Guilherme Kowalisk ) falou , ai era só anexar o áudio pelo mkvmerge GUI .

  6. eu gostaria de baixar DUBLADO ou DUAL AUDIO essa 2a temporada, em 1080p

    • Não saiu nenhuma versão dublado ainda.

  7. Qual player usar para rodar esse arquivo? No Vlc e Media Player Classic ficam travando. O pc é ok, i5 8gb de memória. Tenho codecs instalados. Não sei o que acontece!

  8. é HDR mesmo?

  9. Muito obrigado.

  10. Obrigador por compartilhar!!

  11. Bom dia
    por favor
    poderia postar o primeiro Planet Earth com uma qualidade melhor tipo MKV 1080p?sei que se encontra no site mas e uma qualidade muito baixa em AVI
    desde ja agradeço.

Deixe um comentário