O Jogo da Imitação BluRay 720p e 1080p Dual Áudio

16

FICHA TÉCNICA

Titulo Original: The Imitation Game
Título no Brasil: O Jogo da Imitação
Gênero: Biografia | Drama | Suspense
Duração: 114 Min
Tamanho: 4.87 GiB | 7.96 GiB
Direção: Morten Tyldum
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 720p e 1080p
Resolução: 1280 x 536 | 1920 x 800
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: AC3 2.0 / AC3 5.1 | AC3 2.0 / DTS 5.1
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português BR
Nota imdb_31x14: 8.1
Release by: BRENYS | ZKT
Ano de Produção: 2014
Ano do Lançamento no Brasil: 2015

Sinopse: O matemático Alan Turing (Benedict Cumberbatch) considerado o pai da informática, é convocado para liderar uma força-tarefa, usando seus conhecimentos para descobrir códigos secretos dos nazistas e, dessa forma, ajudar os aliados a vencerem a Alemanha na Segunda Guerra Mundial. Ao mesmo tempo, Turing precisa esconder sua homossexualidade, considerado crime na época. O Jogo da Imitação é uma adaptação do livro Alan Turing: The Enigma, escrito por Andrew Hodges, o filme marca a estreia do norueguês Morten Tyldum.

Crítica: Assim como A Teoria de Tudo, O Jogo da Imitação é a cinebiografia de um gênio cientista britânico que não teve uma vida fácil (no caso, o matemático Alan Turing). Da mesma forma, o(s) filme(s) traz(em) elementos que costumam agradar as academias responsáveis pelas premiações. A ver: trata-se de uma história real (Capote, Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento); o retratado é do tipo “problemático” (o fator “não teve uma vida difícil”, sabe?, como Uma Lição de Amor); deixar correr, em paralelo, as histórias profissional e amorosa do personagem central (Pollock, Forrest Gump – O Contador de Histórias). Para somar, há ainda, aqui, a Segunda Guerra Mundial como pando de fundo. O problema é que seguir uma determinada cartilha, muitas vezes, resulta em uma produção burocrática (Uma Mente Brilhante, O Discurso do Rei), erro no qual O Jogo da Imitação incorre – ao contrário de A Teoria de Tudo. Sim, Benedict Cumberbatch (Sherlock) tem uma das melhores performances de sua (elogiada) carreira, com um personagem misantropo e metódico; sim, Keira Knightley (Desejo e Reparação) também consegue um registro acima da média em sua (controversa) carreira – basicamente por não se deixar levar pelo histrionismo de papéis como o de Um Método Perigoso. O mesmo tom fantasioso (afinal, estamos falando de Hollywood) serve de base para a construção da Joan Clarke, de Knightley. Numa época em que as mulheres eram discriminadas, seu personagem cumpre a função de mostrar, a todo o tempo, o absurdo do quão discriminadas eram as mulheres nos anos 1940. A “defesa” exagerada que se faz da personagem, portanto, configura uma tentativa apelativa de ganhar a audiência. Sim, a direção é firme – não que chame a atenção por algum elemento em particular – e, tecnicamente, o filme tem um visual de respeito (o que se espera de uma produção do nível), com uma convincente recriação do universo da época.Portanto, não é que O Jogo da Imitação “ofenda” mas, no fim, fica aquela sensação de “bonita a fotografia”, quando se quer defender um filme, mas que não passa de mais do mesmo.

trailer-elite2

Elenco:
Benedict Cumberbatch …Alan Turing
Keira Knightley…Joan Clarke
Matthew Goode…Hugh Alexander
Rory Kinnear…Detective Robert Nock
Allen Leech…John Cairncross
Matthew Beard…Peter Hilton
Charles Dance …Commander Denniston
Mark Strong …Stewart Menzies
James Northcote…Jack Good
Tom Goodman-Hill…Sergeant Staehl
Steven Waddington … Superintendent Smith
Ilan Goodman…Keith Furman

DOWNLOAD
VERSÃO BLURAY 720p
Uploaded | LetitBit | TurboBit | Rapidgator

LINK ÚNICO
LetitBit | Uploaded


DOWNLOAD
VERSÃO BLURAY 1080p
Uploaded | LetitBit | TurboBit | Rapidgator | Uploadable

LINK ÚNICO
LetitBit

Contas Turbo

FILMES RELACIONADOS PARA VOCÊ

16 Comentários

  1. Oba!

  2. Obrigado pelo link único Uploaded… sou muito fã desse site…

  3. Audio pt br esta em 2.0 e não 5.1 como na descrição áudio estéreo nos dias de hoje é brincadeira.

    • Desculpe amigo de não informar o áudio correto.

  4. Alguém teve problemas com o arquivo em 1080p baixado do uploade.to? Mais precisamente por volta dos 13 a 15 minutos de reprodução? Tanto meu PC quanto minha TV ficaram doidos, tentei re-descompactar mas o erro persiste.

  5. Marlon não critico vcs e sim o riper ridículo 2.0 a essa altura é ridículo no mínimo 5.1 640kbps quem quer qualidade de imagem e áudio baixa em 720p ou 1080p áudio dolby digital se quisesse qualidade inferior baixaria avi ou rmvb

  6. Rip tá ridiculo msm,travando e cheio de crops em 1080p.

  7. Infelizmente não consegui assistir. Começa o filme bem. Porem logo primeiros 5 minutos filme para do nada e volta para menu de escolha. Ai eu entro de novo avanço a parte que deu problema e filme roda, ate uns outros minutos depois e volta menu. Ai eu avanço essa parte tambem e ele roda muito bem uns 15 mim ate a TV falar que filme esta com problemas. Baixei de novo e mesmo erro.

    Fora que o Audio Ingles ta muito baixo. Ou seja meu HomeTheater no VOL 17 pareçe que to com ele no VOL 5. Se troco para faixa Português fica muito volume normal porem 2.0 por fim esse filme ta com problemas.!!! TV SAMSUNG 64F8500

  8. Carlos, a versão 1080p etá com várias falhas e logo no começo do filme fica uma linha vertical esverdeada na tela por alguns segundos e depois volta a imagem, várias travadas no vídeo durante todo o filme mas o áudio continua funcionando.
    Realmente uma pena…

  9. o filme em 1080p está com varias falhas durante o filme.

  10. Fui baixar em 720, e a segunda parte baixa mas apresenta erro ao descompactar, verificação CRC – ERRO (SHA1), e minha conta é premium uplouded…

    • só baixar ela novamente o erro acontece por causa da queda da sua net, ai corrompe o arquivo.

  11. Vai ter Repack 1080, sacanagem 1080 estar desse jeito

  12. amigo a segunda parte não descompacta, da versão 720

  13. o 1080 no meu pc e na minha tv, da um
    monte de defeitos

  14. Será que não dá pra consertar esse filme? Obrigado.

Deixe um comentário