O Homem do Futuro Bluray 720p Nacional

55
FICHA TÉCNICA

Titulo Original: O Homem do Futuro

Título Traduzido: O Homem do Futuro
Gênero: Comédia
Duração: 106 Min

Tamanho: 4.36GB

Direção:  Cláudio Torres
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 720p
Resolução: 1280×544
Codec do Vídeo: x264

Codec do Áudio: AC3 5.1
Idioma: Português
Release by: careca79

Ano de Lançamento:  2011

Sinopse: João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado. Será que ele conseguirá acertar as coisas?.

Elenco:
Wagner Moura … ZERO
Alinne Moraes … HELENA
Maria Luisa Mendonça … SANDRA
Gabriel Braga Nunes … RICARDO
Fernando Ceylão … OTÁVIO
Rodolfo Bottino
Gregório Duvivier
Jean Pierre
Rogério Fróes
Lívia de Bueno

 

UploadeD
Contas Turbo

FILMES RELACIONADOS PARA VOCÊ

55 Comentários

  1. Tem legenda? kkkkkkk =P

  2. Parabéns estava muito ansioso por esse filme.

    Não rola em 1080p não? 🙂

    Leonardo

  3. verdade que o megaupload foi banido ??????

  4. Ebaaa *—*
    Sai 1080p ainda? Ou essa é a edição definitiva?

  5. Queria fazer um apelo ao Elite dos Blurays meu site preferido para baixar filmes,que agora que o Megaupload acabou vcs postassem os filmes no Mediafire ou Rapidshare,desde já agradeço um abraço a todos

  6. Meu Amigo! Estava a MUITO tempo aguardando este filme!!! Vlw mesmo!!!

    Um Grande Abraço e Parabens!!!

  7. Oi Amigo, te add no MSN. Tenho uma proposta pra você. La conversamos e pode apagar este post. Abração!

  8. @Anônimo Olha passa o seu q eu te adc, msn bugado n aparce pedidos para aceitar

    Dai eu deleto o coment do seu msn BLZ!

  9. Oi amigo, com a saída do megaupload, o elite dos bluray que é um excelente site poderia postar no rapidshare ou medifire, pois no 2 serve disponivel a taxa de download não é das melhores. vlw !!

  10. Olá amigos, para quem quiser baixar arquivos com boa velocidade ae vai uma dica, ja que estamos sem o megaupload, existe um site que quebra links premium, então da para baixar no filesonic com velocidade maxima.

    1° passo acessa o site http://vleech.info/index.php/home/

    2° passo clica em filesonic

    3° inseri o link no espaço branco e clica em send.

    4° logo abaixo formara um link destacado em azul, clica nele e efetua o download.

    abraços !!!

  11. Esses servidores são horríveis… comprei premium dos 2 depois que o mega saiu e os dois são um lixo.

    Nem gerenciador de download dá pra usar direito.

    O mega vai fazer falta!

    Acho que o mias TOP ultimamente é o Mediafire.

  12. Olha o midiafire n da pra upar entao para de pedir, ele tem milite de 200mb por parte

  13. ué.. picotar o filme em pacotes de 200mb ao invez de 1gb é trabalho demais?

  14. “Queria fazer um apelo ao Elite dos Blurays meu site preferido para baixar filmes,que agora que o Megaupload acabou vcs postassem os filmes no Mediafire ou Rapidshare,desde já agradeço um abraço a todos”

    Também peço encarecidamente , pois depois do Megaupload esses são os melhores. vALEUU!!

  15. Pohha ninguem comentou se o filme é bom ou não, mas ta beleza. Eu comprei um hiperconta co 4 servidores ao mesmo tempo que vinha o megaupload e o filesonic e mais 2, sendo que eu nem usava o megaupload só uso o filesonic minha net é de 10 mb e baixo sempre a 1.2 mb por segundos pelo filesonic no jdownloader, é só vc mudar o limites de downloads para 10 ! Luisbjj.

  16. @Anônimo
    Ele nem precisa responder essa pergunta! Eu respondo: SIM, DÁ SIM!

    Ele já tem todo o trabalho para postar os filme aqui e agora você quer que ele fique dividindo o arquivo ainda mais apenas para você?

    Cria um blog você e começa a postar as coisas no Mediafire então!

  17. Por favor adms ja que o megaupload fechou upem no MEDIAFIRE

  18. Marlon nois nao se importa com o arquivos de 200mb MEDIAFIRE Já pls…..

  19. sem mega não dá. agora só por torrent. adios muthathos

  20. nossa sem megaupload ta horrivel para baixa . joga no mediafire

  21. GVT 35 MB, conta premium… e essa bosta de filesonic baixando a 20Kb….

    desisto. Voltando a ver filme legendado via torrent!

    Tá muiot ruim… volta logo megaupload!

  22. Infelizmente acabou agradeço os filmes postados , esses servidores nem com conta premium nao da pra baixar leva muito tempo.

  23. Adoro este site é 1000 mas é uma pena o melhor servidor ter sido fechado pq era o unico aqui pra min que a velocidade fluia bem o resto é muito lento nao da pra baixar mais nada em hd e olha que tenho 5 megas quero o megaupload de volta…

  24. A MORTE DO MEGAUPLOAD – O FILME…

    http://www.youtube.com/watch?v=QKVcfpbAh4c&feature=youtu.be

    Um curto, com poucos recursos e feito no calor do momento, na tarde em que o Megaupload foi fechado…

  25. MEDIAFIRE já… pelo amor de Deus!! Minha net 20mb fica em 250kbps no filesonic e 18okbps no fileserve

  26. Se não rolar mediafire, vai ter que rolar o torrent, é a última alternativa

  27. megaupload fas falta, mes é na pagina do FileSonic
    que v6 deven reclama
    pra quem nao ta bon compra en Disco Bluray Disc~
    é pra a caba a ingrtidao né…
    eu ainda so fa do eleite. valeu……

  28. Mediafire demora uma eternidade pra fazer upload, então está fora de cogitação.
    O bom serie upar no Rapidshare ou no ShareX

    Abraço

  29. CAROS AMIGOS DO BLOG
    O SUCESSO DE VCS DEPENDEM DE POSTAGENS NO RAPIDSAHRE ISSO É FATO!!!

  30. Como muitos aqui o ElitedosBlurays é o meu site de downloads favorito principlmente pelo incrível suporte pelo Megaupoad, mas agora que o Mega se foi sou um dos que gostaria muito que fosse postado pelo MediaFire, desde já agradeço e vocÊs continuam sendo os melhores!

  31. MEDIAFIRE JÁ – mesmo que em pacotes de 200mb, seria muito melhor do q baixar no filesonic ou fileserver. Por favor, não gostaria de ter q deixar o site!

  32. pelo jeito,ou vcs postam no rapidshare Ou ADEUS!!!

  33. Opa Elite dos Blurays Parabéns pelo excelente trabalho realizado.

    A parte 03 esta com problema em ambos servidores.

  34. @Daniel Eu tenho um conta premium no fileserver usando o navegador realmente é muito ruim a velocidade agora usando o software do site fileserver manager ele é perfeito aqui é 12 megas de velocidade e ele baixa a 1,51 mbytes ou seja ele usa a banda toda para ele! Eu não tenho nada a reclamar!

  35. Acho que existem alternativas antes de partir para o torrent. Existem 3 servidores que podem se não facilitar resolver o problema de veocidade.

    MediaFire
    RAPIDSAHRE
    ShareX

  36. Estou baixando pelo Filesonic com conta premio com o Jdownloader e tem baixado bem próximo do megaupload, no mega baixava a 1.800Kbps, no Filesonic configurado para 5 downloads simultaneos com arquivos quebrados em 5 partes está baixando a 1.600kbps com picos de 1.800 a 1.900 kbps, Tenho GVT 15MB, se o mega não voltar o Filesonic está ótimo, não vejo problemas.

  37. Agora que ficamos orfãos do MEGAUPLOAD, sugeiro que postem os filmes, que claro vocês sempre rtazem me primeira mão, no Uploadto. Pelos aqui em casa esse Fileserve e FileSonic são uma porcaria para baixar. Mesmo pagando a conta premium, vive dando erros ao baixar e a taxa de transferencia não passa de 20kb/s.

  38. Marlon, baixei até a parte 4 desse filme e só falta a parte 5 que é pequena, mas agora o file serve também desativou o download. Teria como upar essa parte 5 em algum servidor que ainda resta, não, não queria perder os 4gb já baixados =/.
    Qualquer coisa me manda um e-mail. tiagotdn@gmail.com

  39. Parte 5 OFF, so falta essa, alguem tem?

  40. Já era, parte 2 OFF e Filesonic foi pego pelo FBI

    MALDITO SOPA

  41. O mano pelo amor de Deus upa esse filme de novo em algum outro site que esteja funcionando. Só falta a ultima parte 350MB quebra esse galho!!!!!

  42. Olá amigo. tem sites upando no GigaSize e no Bayfiles. Conseguir baixar um filme na velocidade do megaupload, vai uma dica para você, abraços !!!

  43. Marlon tem como upar esse filme de novo no rapidshare, se possivel com as mesmas partes divididas?

  44. blz… tem como upa no Jumbo o rapidshare porfavor obrigado

    eselente traballo…

  45. Galera, o Fileserve voltou. Acho que é melhor, e muita gente já tinha conta premium dele.

  46. fileserve é o melhor, na minha opnião. valeu pelos filmes, galera

  47. teria como disponibilizarpor um desses servidores??
    http://www.videobb.com/
    http://www.wupload.com/
    4shared
    http://www.hotfile.com/

  48. LINKS DO UPLOADED OFFF…!!!!

    ARRUMA AEEE POR GENTILEZAAAA…VALEUUUUUUU…

  49. um bom servidor para disponibilizar os filmes é o bayfiles

  50. Links dos 2 servidores fora.

    UPPP Por favor.

  51. Olá boa tarde.
    Será que podem postar esse filme no servidor LetItBit?
    POis assinei esse servidor pra baixar os filmes e os filmes brasileiros tenho muito interesse neles. Obrigado, agaurdo algum retorno.

  52. ATENÇÃO MODERADORES.

    O filme continua OFF.

    É possível postá-lo/reupá-lo no LET IT BIT?

    Aguardo algo, obrigado.
    ps: o quão rápido, pois minha assinatura do LetItBit já se encerra e até hoje nada, mesmo indicando, dizendo que está OFFs os links.

  53. Tem como reupar o filme?

  54. E aí, beleza?

    Poderia reupar esse filme? Não encontro esse filme com essa qualidade em lugar nenhum!

    Obrigado.

  55. Muito bom filme meu HD zuou e eu gostaria de baixar novamente esse filme seria possivel um reupload…..?

Deixe um comentário