Elementary 2ª Temporada S02E24 HDTV 720p + Legenda

0

FICHA TÉCNICA

 

Titulo Original: Elementary
Título no Brasil: Elementary
Gênero: Crime | Drama | Misterio
Episódio: S02E24 – “The Grand Experiment”
Duração: 43 Min
Tamanho: 715 Mb
Direção: Robert Doherty
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: HDTV 720p
Resolução: 1280 x 720
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: AC3
Idioma: Inglês
Legenda: Português – Anexado no .rar
Data de Exibição: 15/05/2014

 

Sinopse: Na série Elementary 2ª Temporada S02E24 Legendada A segunda temporada de Elementary levará Holmes (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) para a Inglaterra, onde eles se encontrarão com outros personagens da obra de Arthur Conan Doyle.
Eles são Mycroft, irmão de Sherlock, que será interpretado por Rhys Ifans; e Gareth Lestrade, antigo mentor de Sherlock, interpretado por Sean Pertwee (Jo). Por curiosidade, Sean é filho do ator Jon Pertwee, que entre 1970 e 1974 foi o Doutor em Doctor Who. O ator faleceu em 1996, aos 76 anos.
No primeiro episódio, Holmes e Watson chegam em Londres para ajudar Lestrade a revisar um antigo caso no qual trabalharam. Com isso, ele é forçado a reencontrar seu irmão, que mora na Baker Street número 221B. Em Sherlock, versão britânica das histórias de Sherlock Holmes, o Inspetor Lestrade é interpretado pelo ator Rupert Graves e Mycroft é vivido por Mark Gatiss.
Elementary também contará com as participações especiais de Jeremy Jordan (Smash) e Lynn Collins (True Blood). Jeremy será Joey Castro, o filho do paciente que morreu quando estava sob os cuidados de Watson. Já Collins é um professor de matemática que ajuda a dupla a investigar um caso de assassinato. Os dois serão vistos em episódios diferentes que serão exibidos em outubro, nos EUA.

 

Elenco:

Jonny Lee Miller … Sherlock Holmes
Lucy Liu … Dr. Joan Watson
Aidan Quinn … Captain Toby Gregson
Jon Michael Hill … Detective Marcus Bell

 

DOWNLOAD
Lista de Links
Uploaded | BitShare | TurboBit | LetitBit

Contas Turbo

FILMES RELACIONADOS PARA VOCÊ

Deixe um comentário