Dois Lados do Amor BluRay 720p e 1080p Dual Áudio

5

FICHA TÉCNICA

Titulo Original: The Disappearance of Eleanor Rigby: Them
Título no Brasil: Dois Lados do Amor
Gênero: Drama
Duração: 122 Min
Tamanho: 4.86 | 8.11 GiB
Direção: Ned Benson
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 720p e 1080p
Resolução: 1280 x 536 | 1920 x 800
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: AC3 5.1
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português BR
Nota imdb_31x14: 6,4
Release by: BRENYS | KALAZANS
Ano de Produção: 2014
Ano do Lançamento no Brasil: 2015

Sinopse: Connor Ludlow e Eleanor Rigby são casados, mas a incurável dor de um trágico acontecimento a faz deixar repentinamente o marido e a vida que levava até então. Enquanto ela tenta recomeçar e busca novos interesses, ele tenta reencontrar o amor desaparecido e entender o que de fato aconteceu.

Crítica: The Disappearance of Eleanor Rigby: Them é um filme impressionante, dono de uma carga emocional pesada que vai se manifestando aos poucos, mas que também aponta caminhos. Em especial no desfecho fabuloso, no qual o espectador sabe exatamente o que acontecerá, mesmo sem que o longa mostre. Delicado e sensível, um filme para ser visto e sentido.

Assistir Trailer

Elenco:
James McAvoy … Conor Ludlow
Jessica Chastain … Eleanor Rigby
Nina Arianda … Alexis
Viola Davis … Professor Friedman
Bill Hader … Stuart
Ciarán Hinds … Spencer Ludlow
Isabelle Huppert … Mary Rigby
William Hurt …Julian Rigby
Jess Weixler … Katy Rigby
Nikki M. James … Sia
Jeremy Shamos … Evangelist
Wyatt Ralff … Philip
Brendan Donaldson … Casimir Waiter
Daron Stewart … Guy Walking on Bridge
June Miller … Elderly Woman

DOWNLOAD
VERSÃO BLURAY 720p
Uploaded | LetitBit | TurboBit | Rapidgator

LINK ÚNICO
LetitBit | Uploaded


DOWNLOAD
VERSÃO BLURAY 1080p
Uploaded | LetitBit | TurboBit | Rapidgator | Uploadable

LINK ÚNICO
LetitBit

Contas Turbo

FILMES RELACIONADOS PARA VOCÊ

5 Comentários

  1. Na espera do 720p.

    • Links 720p liberados. Bom Filme!!!

  2. Obrigado!!!

  3. Lamentavelmente houve um erro com esse filme ,não sei como os filmes estrangeiros entram no pais com são divulgados para entrar no circuito brasileiro ,esse tem 3 partes que todos tem o mesmo titulo Titulo Original: The Disappearance of Eleanor Rigby: Them,esse é o que conta a versão do casal porem ha mais 2 partes do filme ,
    Titulo Original: The Disappearance of Eleanor Rigby: HiM,Titulo Original: The Disappearance of Eleanor Rigby: SHE, para entendermos o filme tem que ter as 3 partes por isso fica sem sentido ,mas quando vi o trailer com o James Mc avoy explicando durante uma entrevista fiquei chateada pois na versão dele ele olha para tras quando os dois caminham numa mesma estrada e nesse eles não se encontram parecem sei la não estarem juntos muito , fica sem , para quem assistir vai fazer muito sentido o que estou explicando ,mas o filme é bom so´deixa vc com um gostinho de que falta algo .

  4. Sei que vcs não vão publicar o meu comentário por estragar a propaganda do filme mas so´estou alertando vcs e quem vai assistir, que o filme não esta completo por culpa sei la de quem trás os filme para o circuito brasileiro esse filme deixa vc com um gostinho de não tem sentido ,mas o trailer que passou na entrevista que assisti com o James Mcavoy mostra a cena em que os dois estão caminhando e ele olha para trás e ela sorri para ele esse e´a parte dele o filme que conta a versão dele da historia ,isso só mostra que a pessoa não leu a sinopse dos filmes e quem perde com isso somos nos .

Deixe um comentário