Bons de Bico BluRay 720p + Legenda

5

FICHA TÉCNICA

 

Titulo Original: Free Birds
Título no Brasil: Bons de Bico
Gênero: Animação | Aventura | Comédia
Duração: 91 Min
Tamanho: 4.24 GiB
Direção: Jimmy Hayward
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 720p
Resolução: 1280 x 696
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: DTS 5.1
Idioma: Inglês
Legenda: Português BR
Nota IMDB: 5,6
Release by: BRENYS
Ano do Lançamento: 2014

 

Sinopse: Reggie é um peru diferente, que não não se sente como as outras aves de sua fazenda. Ele percebe que os fazendeiros estão apenas engordando os animais para devorá-los mais tarde, mas ninguém presta atenção no que ele diz. Quando chega a sua vez de ser morto no Dia de Ação de Graças, Reggie tem sorte, pois é poupado pelo presidente dos Estados Unidos e adotado por sua filhinha, levando então uma vida de conforto e mordomias. Um dia, Reggie é buscado por Jake, um peru corajoso que recebeu ordens superiores para resgatá-lo. Segundo os planos, os dois animais devem entrar em uma máquina do tempo, voltar no século XVII e impedir que os colonos americanos tenham a ideia de matar perus nas festas de fim de ano. Reggie não tem a menor intenção de fazer a viagem, mas é obrigado por Jake a aceitar a aventura. Quando voltam no tempo, a dupla vai conhecer um mundo cheio de perigos – incluindo cães selvagens e caçadores de perus – mas também novas amizades e amore.

ASSSISTA AO TRAILER


 

Elenco:

Owen Wilson … Reggie (voice)
Woody Harrelson … Jake (voice)
Amy Poehler … Jenny (voice)
George Takei … S.T.E.V.E. (voice)
Colm Meaney … Myles Standish (voice)
Keith David … Chief Broadbeak (voice)
Dan Fogler … Governor Bradford (voice)

 

DOWNLOAD
Lista de Links
LINK ÚNICO

 

Contas Turbo

FILMES RELACIONADOS PARA VOCÊ

5 Comentários

  1. Aviso importante aos administradores: O filme tem duas faixas de áudio idênticas (ambas em inglês DTS), embora no campo idioma da ficha técnica conste a informação “Português e Inglês”. Imagino que vocês tenham feito alguma confusão.

    • Fernando você foi rápido demais cara porque na mesma hora que postei o filme tinha corrigido essa informação. acredito que você foi o unico que viu.

  2. É que eu sou usuário assíduo do blog, Samuel. Estou sempre de olho. Minha intensão foi ajudar, nem imaginava que você fosse publicar o meu comentário.

  3. Quando deve ser postado a versão dublada?

  4. Quando terá a versão dublada?

Deixe um comentário