A Teoria de Tudo BluRay 720p e 1080p Dual Áudio

8

FICHA TÉCNICA

Titulo Original: The Theory of Everything
Título no Brasil: A Teoria de Tudo
Gênero: Biografia | Drama | Romance
Duração: 123 Min
Tamanho: 5.10 GiB | 8.38 GiB
Direção: James Marsh
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 720p e 1080p
Resolução: 1280 x 536 | 1920 x 800
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: AC3 5.1
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português BR
Nota imdb_31x14: 7,8
Release by: REALITYKINGS
Ano do Lançamento: 2015

Sinopse: Protagonizado por Eddie Redmayne (“Os Miseráveis”) e Felicity Jones (“O Espetacular Homem-Aranha 2”), retrata a extraordinária história vida de uma das mentes mais brilhante no mundo, o renomado astrofísico Stephen Hawking, que se apaixona perdidamente por Jane Wilde, sua colega na universidade de Cambridge. Outrora um jovem saudável e ativo, Hawking recebe aos 21 anos de idade um diagnóstico desolador. Com Jane ao seu lado, lutando ferozmente, Stephen embarca no seu trabalho científico mais ambicioso: o estudo justamente daquilo que ele menos teria — tempo. Juntos, eles desafiam todos os prognósticos, inaugurando perspectivas na medicina e na ciência e conquistando mais do que jamais poderiam ter sonhado.

Crítica: O filme narra a vida do cientista Stephen Hawking, responsável pela teoria sobre buracos negros e portador de esclerose lateral amiotrófica, que o confinou a uma cadeira de rodas e a uma expectativa de vida de dois anos, quando ainda era jovem. Pois o ator Eddie Redmayne (Os Miseráveis) está absolutamente impecável no papel do protagonista. Ele passa a maior parte do filme mudo, por conta da evolução da doença do personagem, mas adota um repertório de trejeitos e postura (a maneira como ele – não – sustenta o ombro torto, por exemplo) incrivelmente semelhantes aos de Hawking – o resultado é um registro quase que documental sobre o biografado. A Teoria de Tudo – FotoJames Marsh (vencedor do Oscar de melhor documentário com O Equilibrista) soube aproveitar com sensibilidade o extenso material da vida do estudioso, baseado nas memórias da própria (primeira) esposa de Stephen Hawking, Jane Hawking – interpretada com sutileza por Felicity Jones (O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro), que passa da excitação do início da relação ao visível cansaço (humano) decorrente dos cuidados com o marido. O roteiro (de Anthony McCarten) tinha tudo para ser um dramalhão daqueles (afinal, estamos falando de Hollywood), mas se converte em um retrato que, para além de fiel, é poético e (surpresa!) bem-humorado. Ao mesmo tempo em que A Teoria de Tudo é apresentando com leveza, o filme também não foge de polêmicas que poderiam chocar a audiência mais conservadora, a principal delas envolvendo um triângulo amoroso. Em um dado momento, um terceiro elemento, Jonathan Hellyer Jones (Charlie Cox) entra para a vida do casal. Cada um dos personagens tem consciência das suas limitações e, por isso, a iminente mudança na relação é abordada de maneira natural e madura. Não deixa de ser arriscado (afinal, estamos falando de Hollywood). A Teoria de Tudo – A fotografia de Benoît Delhomme também chama a atenção: é exuberante, com destaque para a cena do “baile de maio”, quando Stephen joga todo seu charme para Jane, sob as luzes de um carrossel e, em seguida, de fogos de artifício; ou no filtro usado para dar uma cara de caseiro para as cenas do casamento dos dois. É bem verdade que o contexto geral da trama que envolve as descobertas profissionais – bem como o conhecido ateísmo de Hawking – é deixado de lado para privilegiar a história de amor do casal. Mas é uma opção que, como tal, foi bem executada. E sem a necessidade de muletas (ou cadeira de rodas).

trailer-elite2

Elenco:
Eddie Redmayne … Stephen Hawking
Felicity Jones … Jane Hawkin
Tom Prior … Robert Hawking (Age 17)
Sophie Perry … Lucy Hawking (Age 14)
Finlay Wright-Stephens … Timothy Hawking (Age 8)
Harry Lloyd … Brian
Alice Orr-Ewing … Diana King
David Thewlis … Dennis Sciama
Thomas Morrison … Carter
Michael Marcus … Ellis
Gruffudd Glyn … Rees
Paul Longley … Barman, Rowing Club
Emily Watson … Beryl Wilde
Guy Oliver-Watts … George Wilde
Simon McBurney … Frank Hawking

DOWNLOAD
VERSÃO BLURAY 720p
Uploaded | LetitBit | TurboBit | Rapidgator

LINK ÚNICO
LetitBit


DOWNLOAD
VERSÃO BLURAY 1080p
Uploaded | LetitBit | TurboBit | Rapidgator | Uploadable

LINK ÚNICO
LetitBit

Contas Turbo

FILMES RELACIONADOS PARA VOCÊ

8 Comentários

  1. Obrigado por compartilha.

  2. Estarei processando o baixamento do filme, senhor. 8|

  3. O 1080p sai ainda hoje ? ou nao tem previão ? obrigado…

  4. Bela postagem! MUITO OBRIGADO!

    😀

    o/

  5. Olá vcs poderiam postar o filme Os embalos de sábado a noite e os Embalos de sábado a noite continuam, pode ser em 720p, pois o que tem aqui está com os links em BAD, muito obrigado e parabêns pelo site de vcs nota 1000.

  6. Olá equipe Elite Blurays. Muito obrigado pelas postagens sempre com novidades. Vocês conseguiriam Reupar o Frankenweenie em 3D e full hd 1080? Estou tentando pegar no site mas não dá mais. Fico no aguardo e desde já, muito obrigado.

  7. O 720p no Uploaded está com áudio apenas em inglês e com legenda.

    • Atualiza seu codec de áudio e vídeo pq esta em Dual Sim.

Deixe um comentário