2019 – O Ano Da Extinção 3D Half-SBS BluRay 1080p Dual Áudio

80

FICHA TÉCNICA

 

Titulo Original: Daybreakers
Título no Brasil: 2019 – O Ano da Extinção
Gênero: Ação | Drama | Terror
Duração: 98 Min
Tamanho: 9.05 GiB
Direção: Michael Spierig
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 3D 1080p
Resolução: 1920 x 1080
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: DTS
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português BR
Nota IMDB: 6,5
Release by: NTL
Ano do Lançamento: 2010

 

Sinopse: No futuro, uma praga transformou grande parte da população em vampiros. Quando os seres humanos estão ameaçados de entrarem em extinção, os infectados precisam capturar todas as pessoas ou encontrar uma outra raça para substituí-las. Tudo muda quando um grupo secreto de vampiros descobre uma maneira de salvar os humanos da destruição.

ASSSISTA AO TRAILER


 

Elenco:

Ethan Hawke … Edward Dalton
Willem Dafoe … Lionel ‘Elvis’ Cormac
Sam Neill … Charles Bromley
Harriet Minto-Day … Lisa Barrett
Jay Laga’aia … Senator Turner
Damien Garvey … Senator Westlake
Sahaj Dumpleton … Homeless Vampire
Callum McLean … Vampire School Kid
Jarrad Pon … Vampire School Kid
Victoria Williams … Vampire School Kid
Zoe White … Vampire School Kid
Aolani Roy … Vampire School Kid

 

DOWNLOAD
Lista de Links
LINK ÚNICO

 

Contas Turbo

FILMES RELACIONADOS PARA VOCÊ

80 Comentários

  1. Screnns: http://imgbr.org/images/43235054877748134318.jpg

  2. marlon boa noite, coloquei um comentário lá no filme olho por olho que a parte 3 esta ruim.
    amigo por favor eu gostaria muito de ver esse filme.
    um forte abraço.

    ivan

  3. filme olho por olho a parte 3 esta ruim

  4. MArlon, vc já pensou em vender um HD USB com os filmes testados já gravados nele?
    Fernando

  5. Credo, vocês irão postar apenas filmes em 3D apartir de agora ?????? Se forem, postem os filmes 3D onde nao tem diferença de imagem para os que nao possuem TV3D,pois essa versão de duas imagens identicas uma do lado da outra é foda para os que nao curtem 3D eim…

  6. meu amigo não é que vc não curte a tv 3d,o problema é que por enquanto vc não tem.
    compre um e venha para o nosso time.

  7. Excelente novamente, parabens pelo trabalho, abra uma sessão para doações MarloN 😉 .
    Obrigado !!!

  8. Na verdade eu tenho a tv3d amigo, e so comprei a 3d porque estava em um preço muito acessivel e com internet junto, mas ainda assim prefiro os filmes normais. E o que eu quis dizer, é q minha tv por ex, reproduz filmes 3d com a imagem normal, ou seja, se vc nao estiver com os oculos voce vera o filme normal, nao sei pq lançaram essa versao do 3d de duas imagens juntas… Se fosse a imagem 3d normal, os que curtem e os que nao curtem 3d ficariam felizes com os downloads saca. abração.

  9. @AnônimoMuito bom esse site, parabéns e continue postando os filmes 3d, afinal estamos no século 21. O amigo que está reclamando está dormindo no século passado. Muito obrigadão.

  10. Marlon cara, esse é meu 1o post mas faz tempo que baixo os filmes 3D que você disponibiliza. Venho dá uma sugestão, na verdade duas. Pq vc não coloca os filmes 3D via torrent? O número de usuários brasileiros que baixam filmes via torrent é muito grande, pense nisso. E a outra é você colocar mais filmes em link único do Megaupload, pois muitas vezes é um saco ta baixando parte por parte e se torna mais viável gastar 5 reais e fazer uma assinatura de 2 dias com conta premium. Parabéns pelo site e saiba que ele é referencia e sempre passo ele pra galera que quer baixar bons Blurays. Abraços;

  11. Caro Adm. sem palavras para te agradecer vc é nota 10000000000000….não se preocupe em agradar a todos nem DEUS conseguiu, só espero contar com estas postagens de filmes em 3D sempre por aqui.
    Desejo a vc e sua família um 2012 repleto de realizações e muita paz um grande abraço.
    ( só uma pergunta esse filme é 3d convertido ou nativo porque pelos screnns que vc postou não da pra verificar, agora se vc postar os screnns igual ao do filme premonição 5 é possível.

  12. Marlon, de novo parabéns pelo seu trabalho, pessoal se vcs usarem o post para criticar é melhor procurar outro site, o que devemos é agradecer ao Marlon pelo seu trabalho, vejam qto vcs economizaram baixando os filmes?
    Marlon, um ótimo ano ano para vc e toda sua familia e que Deus continue iluminando seu caminho !!!! E continue postando mais 3 d !!!!

  13. Galera, eu não critiquei, apenas dei sugestão que poderão ou não serem aceitas por Marlon. Quero aproveitar pra desejar a todos que baixam os filmes e ao próprio Marlos, um 2012 vencedor. E que venham mais 3D’s SBS pra galera! Abraços a todos.

  14. Em relação ao comentário ao do amigo que disse que seria bom postar o filme via torrent eu também concordaria, mas eu tambem gosto de baixar os filmes assim em partes como o marlon posta pelo megaupload e pricincipalmente por este filesonic que pra mim é ótimo para baixar, agora em relação a link unico eu não gosto porque tem que ter contra premiun no megaupload por isso sou totalmente contra. valew Marlon pelos filmes e se tiver filmes via torrent seria uma maravilha também !

  15. tem como colocar terror na agua 3d ou os tres mosqueteiros em 3d para nos porfavvvor

  16. olha sbs e pronto!!!

  17. Pessoal, alguém comente se o filme é bom, se vale a pena baixar, se o 3D dele é interessante…

    Postem suas opiniões sobre o filme tb pras pessoas que estão em dúvida, por favor!!!

  18. Continue postando filmes 3D cara vc e Demais Parabens

  19. MarloN, The Ultimate Wave Tahiti 3D BluRay please…

  20. marlon ve la a parte 4 nao da para baixarr

  21. por favor coloque o show de michael jackson em 3d voces são de mais nota mil

  22. 3D convertido….nao é bom a qualidade em 3D……as tvs como a minha com conversor da o mesmo resultado!! fica a dica

  23. Pq alguns filmes mesmo sendo 1920 x 1080 não ficam em tela cheia? Alguém poderia me explicar? Avatar 3D ficou em tela cheia na minha TV mas A Lenda dos Guardiões (Exelente filme) não ficou mesmo sendo 1920 x 1080, ficou com aquelas chatas tarjas pretas em cima e em baixo. Alguem pode me explicar sobre isso? E sobre os filmes que Marlon vai postando, quem já assistiu vai comentando sobre os efeitos do Filme, se é um 3D fuderoso ou é paia.

  24. Michael Jackson em 3D seria nosso presente de fim de ano Marlon :). Abraços!

  25. pessoal vamos comentar se o filme é bom e tem um 3d decente assim baixaremos ja sabendo da qualidade do filme ok, fica a dica

  26. Ao amigo que quer files em 2d, tem uma pá de sessão ai no menu lateral com filme em 2d…

  27. Como faço para ver essas legendas com extensão .sup?? Nunca havia visto esse tipo! Valeu!

  28. Marlon, como é o 3D desse filme 2019? É original ou é convertido? Obrigado pelo site, é maravilhoso.

  29. This is it 3D – Michael Jackson por favor! Vai fechar 2011 mais bonito do que já está. Abraços!

  30. part 4 com problemas, só tem no megaupload e está dando erro.

  31. Aqui ta normal meu querido

  32. Galera, esse filme não tem 3D nativo, é aquele filme com 3D forçado. Se querem ver o filme apenas pelo 3D não baixem. Ficamos grato a Marlon por mais um filme mais o post é só pra esclarecer a galera que quer saber mais sobre os efeitos 3D. Feliz 2012 a todos!

  33. dai cara esse site é denais vc ta de parabéns, abraço e um otimo 2012 para vc

  34. Amigo, não consigo baixar a parte 4 através do Megaupload. Está muito lento com a previsão de mais de 400 horas para baixar. As outras partes baixei sem problemas.
    Se puder verificar, agradeço

    Abs

  35. A parte 2 esta com problema em todos os sites que eu tento baixar!!!! tem como resolver isso????

  36. Aqui esta OK! meu querido

  37. @Anônimo

    Se vc tem tv 3d, então só é colocar no modo 2D, que vc vê sem óculos normalmente. Pelo menos a minha LG 47 LW45 faz isso. Eu vou nas Opçoes 3d, modo 2d, lado a lado, pronto. fica 2d.

    Abraços

  38. Esqueça o WMP e assista a seus filmes com Media Player Classic – Home Cinema. Esse programa tem em nosso idioma e na aba Exibir tem a opção tela cheia e pan&scan, tem todas as funções para uma boa visualização é só dá uma lida para descobrir todas as funções.
    E vc vai sentir a diferença, ate o som fica perfeito.
    Espero que aproveite

  39. alguem aqui assiste os filmes 3D no ps3 pelo ps3 media server?? nao estou conseguindo carregar as legendas….acho que nao reconhece .sup .
    alguem conseguiu?

  40. A parte 1 do filme ta pedindo uma senha pra baixar. Que senha é essa?

  41. TAMBÉM PARA MIM TA APARECENDO ESSA SENHA PARA BAIXAR..QUAL É A SENHA?

  42. outra coisa…na hora de juntar os arquivos ele o winrar fala que o arquivo 10 está com erro…o que pode ser..já baixei ele 3 vezes e nada..

  43. Infelismente esse é 3D convertido 🙁

    Parabéns pelo site!

  44. O filme e bom mais os efeitos 3D nao sao tao visiveis por se tratar de um filme 3D convertido nao nativo mais e assitivel. parabéns Marlon

    baixei conan 3D mais ainda nao testei

  45. Temo como colocar os filmes “Garganta Profunda” e “Império dos Sentidos” em 3D Full HD 1080p?

  46. olá pessoal eu baixei em 3D os smorfs coloquei na minha tv 3D lg pra me assistir e não rodou filme está na região 5 como fasso pra coverter ? alguem sabe ou existe algum progrma pra mudar de região ?

  47. Na LG alguns filmes vem com o som em codec DTS e tem que converter para AC3 que ai roda que é uma beleza, não é problema de região…..valeus…tem que pegar um programa tipo audioconverter…

  48. O filme é bom mas o 3D é um 2D convertido, baizem o 2D que terá o mesmo efeito sem o incômodo dos óculos. Vlw pelo site. Obg

  49. valeu antonio vc conhece mesmo. só uma pergunta? eu converti o expresso polar no mkvac3 fiz tudo certo mas o filme continua como arquivo invalido esse “filme” né! agora os outros que converti deu ceto exp: smorf e outros.tem alguma sugestão?

  50. Que senha é essa? Ta pedindo senha na parte 1. Alguem sabe? Obrigado.

  51. Olá boa tarde! vixe agora q acabou o megaupload q eu até tinha conta premium ferro os outros servidores são muito lentos.. pq não começa a uploadar no servidor mediafire.. esse pareece ser bom como o megaupload… alguem sab qual destes q ja tem é o + rapido q compensa pagar premium? grato e no aguardo.

    Att,

  52. Olá, por favor, bateu o desespero agora.
    Minha net é super lerda e baixei 10 gigas do “Rango”, porém justo o último link de 63 megas, dá offline e não consigo assistir o filme.
    Deixei um comentário lá na página de download.
    Pode me ajudar?

  53. É, além do Rango, tomei na cabeça com Daybreakers também.
    As partes 8, 9 e 10 não baixam…

  54. Tudo off…

  55. Fala galera! Quem tiver interessado em comprar 40 filmes em bluray 3D, 1080p, dual áudio, é só entrar em contato comigo. Passo pro seu HD externo. leonardolove31@hotmail.com

  56. Putz Leonardo…

  57. eai galera tudo bém?
    Olha uma pergunta se poderem me responder eu agradeço XD…
    Eu tenho uma tv 3D mais nunca tive a oporunidade de ver um filme em 3D :-(mais tipo para poder ver um filme em 3D somente tenho de baixar um filme em blu rey certo e nao preciso de nenhum aparelho e nem alterar nada pois nao?

    é somente baixar e extrair e passar para uma pen ou um disco externo e ja esta certo?

  58. Olha primeiro vc tem q ver se os codec de audio e video se sua tv aceita, se aceitar so fazer isso q vc folo, mas se n tem q conveter

  59. boa tarde Marlon olha uma coisa ao passa o filme 3D para uma pen de 32 GB me aparece essa mensagem e nao sei como resolver se puder me ajudar eu te agradeço…
    aparece isso —> o arquivo resident. Eve.4 recomeço.3D Blu ray. Half-SBS.Dua-PH.MKV é muito grande para o sistema de arquivos de destino.
    se puder me ajudar eu te agradeço abraço…
    “Jefferson”

  60. já extrai e tudo mais ao passa para pen da esse poblema q eu te indiquei ai abraço…

    “Jefferson”

  61. formata o pen para outro formato de disco

  62. Marlon, pen drive só aceitam arquivos de no máximo 4 gb. Caso o filme seja maior tem que dividir em pedaços menores que 4 gb utilizando o MKV tool.

  63. @Anônimo Formate o pendrive para NTFS dai ele aceita.

  64. eaw marlon!
    esta off os links tem como reupar?
    muito obrigado e abraço!

  65. teria como reupar?

  66. TERIA COMO POSTAR NOVAMENTE, TÁ OFF, GRATO

  67. Upa novamente.
    Falo!

  68. Éh…, por favor upa o filme novamente. Valeu!

  69. te como upa pelo uploaded.to esse filme?

  70. Ai galera pra quem pediu assim como eu ta aqui o link no Uploaded:
    http://pastebin.com/raw.php?i=dtqWtm11

  71. vlws mano
    funciono certinho

  72. esse site é ótimo, voces poderiam postar o filme casa monstro em 3D?
    grato.

  73. Tem como disponibilizar esses filmes em 3D por torrent?

  74. Alguma chance desse filme sair no server Depositfiles?

  75. gostaria imensamente de baixar esse filme, sera que da pra disponibiliza-lo por outro sevidor esses não funcionam

  76. Marlon, atualiza ai os links pros novos servidores.
    Valeu!

  77. Marlon, está faltando a part04 no uploaded.

  78. No bitshare a pasta está vazia, no uploaded falta a parte 04.

  79. Marlon Ta faltando a parte 04 do 2019 – O Ano da Extinção BluRay 1080p Dual Áudio baixei todas partes depois que vi que tava faltando a parte 04 arruma la para nos.

  80. Falae Mrlon.. blza?!

    Cara… upa no MEGA, é o melhor servidor.

    Vlw e parabéns… site foda demais!!!!!

Deixe um comentário